Search

Mensagem de Boas Vindas do Presidente

PCA_2
                                     

Mensagem do Presidente do Conselho de Administração da NAV Portugal, General Manuel Teixeira Rolo

Caros colaboradores da NAV Portugal,

Fiz questão de vos dirigir umas primeiras palavras e é justo que o possa fazer naquilo que é considerado o coração da empresa, esta sala de operações do Centro de Controlo de Tráfego Aéreo de Lisboa.

O meu nome é Manuel Teixeira Rolo, sou General de quatro estrelas da Força Aérea Portuguesa, na situação de reserva, e aceitei com muito orgulho e muita honra o convite que me foi feito para ser Presidente do Conselho de Administração da NAV Portugal.

Aceitei ciente dos enormes desafios que temos pela frente, mas com a determinação que normalmente me anima sei que os poderemos superar e ultrapassar pelo que conto com todos vós, homens e mulheres da NAV Portugal, para conseguir esse desiderato.

Na instituição onde servi durante cerca de 41 anos, e nas diferentes sub-organizações que tive o privilégio de chefiar e liderar, aprendi sobretudo que as organizações são as pessoas, sempre as pessoas e é por isso que conto com todos vós, e com cada um de vós, para ultrapassar esses mesmos desafios de que há pouco falava, sejam eles a instalação e operação do “Top Sky”, do “Point Merge” ou do “Space Base ADS-B”, entre outros, situação que vai exigir a mobilização de todos nós dentro da empresa e também dos nossos parceiros institucionais, sem os quais será impossível atingirmos esses desideratos.

Entretanto, vinte anos passaram, e estas duas décadas de excelência onde muitas vitórias e conquistas foram conseguidas, fizeram de facto com que a NAV Portugal pudesse granjear este reconhecimento e prestígio que já tem nacional e internacionalmente e que a todos nos deve orgulhar.

É por isso meus caros colaboradores que acho que temos que estar confiantes no futuro, quando no conjunto olhamos para ele, sobretudo conscientes de que o futuro seremos todos nós.

Finalmente gostava de reiterar o enorme privilégio que sinto em trabalhar convosco, servindo a NAV e ao serviço de Portugal.

Para todos vós, e para as vossas digníssimas famílias, endereço as mais cordiais saudações e um até breve.