20080604150154.praticas

PRÉMIO EUROPEU DE BOAS PRÁTICAS


A NAV Portugal orgulha-se de ter sido distinguida com o Prémio Europeu de Boas Práticas, em outubro de 2002, atribuído pela Agência Europeia de Segurança e Saúde no Trabalho. Entre as 20 empresas Europeias que foram premiadas pelas suas abordagens inovadoras em matéria de prevenção de riscos psicossociais e stress no local de trabalho, a NAV Portugal recebeu este prémio, pelo desenvolvimento e implementação do Programa CISM – Critical Incident Stress Management. 





imagemPremioAgostinhoRoseta

A NAV PORTUGAL FOI DISTINGUIDA COM O PRÉMIO AGOSTINHO ROSETA

A NAV Portugal foi distinguida com o prémio Agostinho Roseta. O Prémio Agostinho Roseta destina-se a homenagear pessoas singulares ou coletivas que, durante o ano, se tenham destacado na implementação e difusão de boas práticas ou na realização de trabalhos de investigação em domínios relevantes para a melhoria e dignificação do trabalho, melhoria das condições em que o trabalho é prestado e o incremento do diálogo social.
A cerimónia de entrega do prémio decorreu em novembro de 2004, na Torre do Tombo em Lisboa, tendo a NAV Portugal recebido uma menção honrosa pelo projeto de desenvolvimento e implementação do programa CISM nos Serviços de Tráfego Aéreo.



Foto%20boas%20praticas%20copy[1]


NAV PORTUGAL RECEBE MENÇÃO HONROSA

A NAV Portugal orgulha-se de ter sido distinguida com uma Menção Honrosa na 5ª Edição do Prémio Boas Práticas no Setor Público, promovido pela Deloitte, em parceria com o Diário Económico, e com a colaboração do INA – Instituto Nacional de Administração, FLAD – Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento e da SIC Notícias.
Entre as 128 empresas e organismos que concorreram pelas suas Abordagens e projetos inovadores nas várias categorias, a NAV Portugal recebeu esta Menção Honrosa na categoria Capital Humano pelo Programa CISM – Critical Incident Stress Management.